Um abraço nos transmite amor, nos passa segurança e felicidade. Abraçamos porque nada é tão bom quanto ter um abraço de quem gostamos, seja esse alguém sua família, amigos ou até conhecidos. Agora imagine alguém que quer abraçar, mas ainda não pode. É dessa pequenina pessoa de quem venho falar hoje. 

Seu nome é Raissa Victória, ela tem quatro anos e sofre de uma doença chamada Epidermólise Bolhosa. Os médicos haviam dado a ela apenas dois meses de vida, mas por ser uma menina forte e com muita garra ela vem vencendo a cada dia e tendo a ajuda incondicional de Deus, médicos, pais e todos os que vêm participando da campanha. 

A pele de Raissa é extremamente frágil e sensível. Com isso, quando alguém a toca, mesmo com cuidado, pode causar ferimentos que se iniciam pela formação de bolhas. A doença ainda não tem cura no Brasil, porém a Universidade de Minnesota Medical Center - Fairview, nos Estados Unidos, vem pesquisando para encontrá-la. Eles já realizaram cirurgias que chegaram a resultados impressionantes. Para que possa participar desse estudo, Raissa precisa de uma quantia de 1 milhão e meio de dólares. Muitos vão dizer que isso é impossível para pais que não possuem uma renda tão boa, mas quem disse que são só eles que estão lutando para conseguir realizar o sonho dessa menina? Os pais dela vêm fazendo o possível para que cada vez mais pessoas conheçam a história de Raissa e ajudem na campanha para que possa ter um final onde ela consiga dizer: “Eu consegui abraçar!” 

Os pais dessa menina guerreira criaram um site onde você pode conhecer mais sobre sua vida, vendo vídeos, lendo sobre a doença e ajudando na campanha. Ajude você também! 




Deixe um comentário