Cultivei o passado por tanto tempo acreditando que o que foi um dia voltaria a ser e se transformaria em um futuro florido. Cultivei cada palavra para não deixá-la ir com o vento, cultivei cada abraço para não deixá-lo escapar com a tempestade e ainda cultivei cada sorriso para não perde-lo em meio a neblina. Fiz tudo isso na esperança de que um dia o que foi voltasse a ser, as amizades que, por algum motivo partiram, voltasse para mim e aqueles momentos todos fossem repetidos para que aproveitássemos cada um apenas mais uma vez, para podermos guardá-los melhor dentro de um cofre no nosso coração.

Foi uma pena que esses momentos não voltaram, sei que nunca voltarão, mas sei que eles nos ensinaram a aproveitar o que temos agora, no nosso presente, o nosso novo momento com novos abraços, sorrisos e palavras ditas por outras pessoas que vão passar por nossa vida, até que um dia passarão a fazer parte de outra, e assim à vida segue.


5 Comentários

  1. Verdade. As vezes guardamos as memórias do passado achando que vai voltar e nunca volta e acabamos esquecendo do presente não damos valor o agora, sendo que é ele que tem que ser vívido... meus parabéns com esses textos você faz as pessoas ter um pouco de reflexão as vezes eu preciso de textos assim . Continuei desse jeito! Tem todo meu apoio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que está gostando, obrigada!

    ResponderExcluir